terça-feira, 30 de julho de 2013

Planejando as férias 2014

Olá, pessoal, peço mais uma desculpas pelo meu sumiço, tive um problema com o blog, agora está tudo resolvido, graças a Deus.

Então, para as férias de 2014 vamos fazer um tour pela América Latina, Primeiro vamos fazer um cruzeiro que parte de Santos -SP, passando por Benos Aires, Montevidéu e Punta Del Leste.
Será a nossa primeira vez num cruzeiro, por isso decidimos fazer uma viagem curta, para saber como vamos nos comportar no navio, já que muitos relatam que passam muito mal e acabam não curtindo muito a viagem, caso não sintamos o efeito de estar em alto mar, pretendemos um dia fazer um cruzeiro pela Grécia e outros países europeus, mas isso são planos futuros.
Fechamos essa viagem com a agência de turismo CVC, nós gostamos de fechar nossos pacotes com antecedência para podermos parcelar, fechamos em Abril , assim em Janeiro quando formos viajar, já estaremos finalizando os pagamentos, então sobra um pouco mais para gastarmos nos destinos.
Planejar é o segredo para fazer uma boa viagem, e não se "atolar" em dívidas, nem se privar de passeios ou de conhecer aqueles restaurantes mais badalados.
 
Logo no dia seguinte do nosso desembarque aqui no Brasil, vamos para a segunda etapa de nossa viagem, vamos a Santiago de Chile, nós passamos nossa lua de mel lá em 2011 e como não poderia ser diferente, nós amamos tanto que voltaremos em 2014 para acompanhar os meus sogros.
Veja posts aqui Santiago Chile, Portillo Chile, Valparaiso Chile, Isla Negra Chile, Estância El Quadro Chile, Concha Y Toro Chile . Para essa viagem usamos as milhas para comprar as passagens, isso mesmo é possível utilizar milhas.rs claro que tem que planejar com antecedência e ficar de olho porque a quantidade de passagens que as companhias aéreas disponibilizam para aquisição por milhagem é muito pequena, então vale a pena acompanhar sempre para ver disponibilidade.
 
Se você já fez alguma viagem de cruzeiro, por favor, me passem suas dicas, deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário