quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tudo o que você precisa saber para fazer uma boa viagem






Bom dia, pessoal. a aviação civil atualizou o Guia que traz informações importantíssimas aos viajantes de plantão, essas informações tangem os direitos e deveres do viajante.

o Guia do Passageiro é distribuído, principalmente, nos aeroportos que possuem Autoridades Aeroportuárias instituídas, cuja coordenação é da Infraero. Claro que nós prevenidos como somos, queremos saber das informações antes de viajar não é?
 
A boa notícia é que o guia também está disponível para consulta na internet no site da aviação civil, da Infraero, da Ananc, Da Polívia Federal, da Anvisa, Do Ministério da Agricultura e das companhias aéreas. Nas páginas finais do Guia você encontra os endereços e telefones dessas instituições.
 
 

O Guia traz desde informações básicas como cuidados para adquirir as passagens, até informações sobre peso das bagagens, como se comportar antes da viagem, durante o vôo, que postura tomar quando o vôo é cancelado, enfim, vale muito a pena perder um tempinho para averiguar essas informações.
 
 Então vamos lá, se você está planejando suas férias, vale muito a pena consultar o Guia a fim de evitar surpresas pelo caminho.http://www.aviacaocivil.gov.br/arquivos/guiadopassageiro
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário